A Vedamisto Lda , empresa sediada em Aveiras de Cima e dedicada ao fabrico e instalação de vedações, chapas, portas e portões apresentou as novidades da sua linha de vedações para a época que se avizinha.

Entre os destaques da empresa contam-se as vedações em rede e em painel com os clássicos VM Duo e VM Super, mas o destaque deste ano vai para as vedações em chapa. Este é um artigo que ano após ano tem vindo a consolidar posição no mercado nacional, solução moderna para quem procura uma vedação para as moradias e que permita segurança, privacidade e ocultação, com uma estrutura modular concebida para fácil aplicação.

Segundo João Azevedo, sócio-gerente da Vedamisto Lda, “este tipo de vedação é mais um exemplo do que de bom se produz na região, e comprova que em Portugal se produz dos melhores produtos neste segmento de mercado, com uma grande qualidade”.

Desde 2006 que criamos condições para que o nosso produto seja o topo do mercado, com um grande investimento humano e estratégico temos vindo a consolidar a nossa posição” avança João Azevedo, adiantando que “ a Vedamisto Lda sempre fabricou e forneceu vedações em chapa para clientes nacionais e internacionais, mas o mercado francês está claramente na nossa mira para os próximos 2 anos”.

2020 é também época de instalação de vedações Vedamisto Lda nos parques fotovoltaicos que começam a surgir em força em território nacional, e que se crê seja um grande impulsionador para a economia local nos próximos anos, dado o clima apetecível do centro de Portugal, onde já se começam a ver avultados investimentos nessa área.

A Vedamisto Lda é empresa referência no mercado nacional das vedações com sedes e armazéns em Aveiras de Cima e Guia, Albufeira.